O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO!

 


Calúnia é a fofoca mentirosa, que falsos amigos espalham com o objetivo de difamar e destruir o outro. Se você foi vítima de CALÚNIA, certamente seu coração deve estar machucado, mesmo assim, perdoe e ore pela pessoa que fez isso. Continue a trilhar seu caminho, de tal forma que o caluniador jamais tenha razão e na certeza de que a verdade sempre prevalecerá, como nos ensina a Palavra de Deus: A falsa testemunha não ficará impune; e o que profere mentiras perecerá" - Provérbios 19:9.
O tempo é o maior aliado da verdade. Nenhuma mentira, calúnia ou difamação resiste à ação do tempo!

Em muitas situações, estamos sujeitos à calúnia. Evite revidar um ataque com outro. Ninguém e nada do que disserem a seu respeito poderá diminuir o seu real valor. Viva como um verdadeiro cristão: não calunie nem difame ninguém. Ame e faça o bem, e nada poderá destruir seu patrimônio espiritual.

Senhor, concede-me a graça de perdoar as pessoas que usam da maledicência para tentar prejudicar a minha pessoa. Fecha meus ouvidos a toda calúnia lançada contra mim. Dá-me o dom da sabedoria e da fortaleza para trilhar meu caminho, fortalecido na fé e com esperança. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário