DEUS NUNCA NOS ABANDONA!



Em determinados momentos, o sofrimento e a dor não nos deixam ter esperança em dias melhores e nos sentimos fracos, tristes, angustiados, não amados e abandonados por todos. Temos a impressão de que estamos caminhando só. Chegamos a pensar que até mesmo Deus nos abandonou. No meio disso tudo, o Senhor nos diz: Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei" - Josué 1:5. Deus nos conhece profundamente e sabe quando estamos passando por momentos difíceis. Ele sabe que ninguém gosta de sentir-se ABANDONADO. Podemos contar com a eterna bondade e compreensão de Deus com relação às nossas necessidades e carências. Deus está a seu lado, segurando sua mão e dizendo-lhe: estarei com você em qualquer lugar para onde for (cf. Js 1,9). Não há razão para temer. Creia e siga em paz! Deus é um Deus de palavra e jamais o abandonará (cf. Hb 13,5).

Faça do Senhor o seu refúgio. Fique firme na fé e não olhe para as circunstâncias nem para aqueles que podem fazê-lo desanimar e desistir.

Senhor, concede-me a graça de sentir a tua presença em todos os momentos da minha vida, especialmente nos mais difíceis. Sei que estás ao meu lado e me amas. 
Dá-me força e coragem para enfrentar todas as situações que se apresentam, com fé, perseverança e esperança. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário