A PROSPERIDADE QUE VEM DE DEUS



Às vezes, passamos por momentos de bonança, outras vezes enfrentamos apertos financeiros. Muitas vezes, o problema do desajuste financeiro não é a falta de dinheiro, mas a falta de administração das FINANÇAS. Para ter uma vida financeira equilibrada, é necessário que saibamos administrar bem nosso dinheiro. Negar ou fugir do problema não vai resolvê-lo. É preciso ter sobriedade, disciplina e humildade para admitir os possíveis erros e corrigi-los, evitando o endividamento.

Na Bíblia, encontramos muitos versículos sobre finanças, bens materiais e assuntos relacionados. Deus pode nos capacitar para administrarmos de maneira sábia nossos bens. Ele é o dono de tudo que existe no mundo e, portanto, é quem dá as riquezas às pessoas.

Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trabalho, em que trabalhou debaixo do sol, todos os dias de vida que Deus lhe deu, porque esta é a sua porção." Eclesiastes 5:18.

Estude as orientações de Deus sobre finanças e capacite-se para administrar de maneira sábia seus bens.

Senhor, confio a ti minhas finanças, sabendo que terei bom êxito (cf. Pr 16,3). Que eu seja bem-sucedido em todos os meus empreendimentos e alcance o sucesso financeiro que tanto procuro, com trabalho, dedicação, disciplina e respeito ao próximo. Obrigado pelos talentos e dons que me destes. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário