NÃO TENHA MEDO DE NADA!

 


O livro de Isaías traz palavras confortadoras.

“Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu.

Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador” - Isaías 43: 1-3

Jamais tenha medo de nada!

Deus está sempre a seu lado.

A Palavra de Deus diz:

“E lá procurarão o Senhor, o seu Deus, e o acharão, se o procurarem de todo o seu coração e de toda a sua alma. Quando vocês estiverem sofrendo e todas essas coisas tiverem acontecido com vocês, então, em dias futuros, vocês voltarão para o Senhor, o seu Deus, e lhe obedecerão.” - Deuteronômio 4: 29-30

Nenhum comentário:

Postar um comentário